O nosso Planeta é uma gota no oceano…

Olá queridos do meu ♥. Chega de férias, não é?! Revê-los é muito bom.

Neste bimestre, abordaremos um tema muito interessante que é a Astronomia. No site Idéias na Caixa – Laboratório Vistual, podemos viajar no espaço através das informações e animações sobre os astros, planetas,constelações etc… Cliquem no link abaixo e em seguida, selecionem o item “estrelas” para assistir uma animação bem legal sobre o assunto. Aproveitem e naveguem neste site, tenho certeza que irão gostar.

Beijinhos

Profa. Claudia

 

Clique no site abaixo:

http://www.ideiasnacaixa.com/laboratoriovirtual/

2 Respostas

  1. claudia achei muito legal mesmo,a coisa que eu mais gosto em ciências são os planetas,acho fascinante estudarmos como eles são sua formação,o que pode ou não acontecer com eles,bjs Zé

  2. Obrigado pela forca prof. eu estou ansioso para aprender astronomia.

Deixe uma resposta

