O ciclo do carbono

O ciclo do carbono é um conjunto de transformações pelas quais o carbono passa ao longo do tempo. Tem grande importância na manutenção do clima da Terra e em todas as atividades básicas para a sustentação da vida.

http://zooeduca.com.br/cognita/popup6.html

Gostou da animação? Espero que ajude a entender o conteúdo. Abraços!

Profª. Inês

11 Respostas

  1. ines gstei muito pois tinha algumas duvidas sobre sua decomposicaoo!!

  2. Ines gostei muito do ciclo do joguinho tbm!!Gostei muito um abraço! :~

  3. ines eu vi o ciclo do carbono
    e adoreiiii
    eu aprendi
    melhor o que voce me ensino

  4. eu adoreiiii!!!!!!
    achei muito interessante o ciclo do carbono

  5. Inês achei muito interessante como acontece esse ciclo do carbono e como tudo se ligaa
    BJOOOOO!

  6. mto bom ines! aprendii melhor🙂

  7. Adorei o esquema do ciclo do carbono,ficou bem fácil de entender a matéria.

  8. Ines vi o ciclo do carbono ,
    aprendi muito mais.

  9. legal muito bom para
    estudar para a prova!!!!
    gostei

  10. Foi muito bom para estudar para a prova.

  11. eu vi o ciclo de carbono
    e me ajudou a entender
    melhor e para estudar para a prova.

Deixe uma resposta

