Energia e suas transformações

Na figura abaixo você pode observar o esquema de funcionamento de uma Usina Hidrelétrica e as transformações que ocorrem com a energia até que ela chega em nossa casa em forma de energia elétrica.

Click no site abaixo:

http://www.fisica.ufpb.br/~romero/objetosaprendizagem/Rived/04ConservacaodaEnergia/Animacao/Energiaeletrica.html

Escreva quais formas de energia estão apresentadas na figura e como ocorrem as transformações. Abraços!

Profª. Inês

13 Respostas

  1. Olá Inês eu já respondi a pergunta do site viu !!! está fácil pra quem prestou atenção na sua aula !! ¬¬’ beijoos !!

  2. Oi inês, vc falou na classe que na animação taria uma usina hidroelétrica, mas na animação ta uma minininha vc aperta play ela só escorrega. Será isso? Bjs otavio

  3. mt legall ajudou mt pois tirou minhas duvidas sobre energia

  4. oi ines vc falou que meu computador abre a animação e esta errado, e vc falou que era para mim fazer na escola. E a tarefa é para terça e a pesquisa para fazer n escola é so disponível de quinta. Bjs otavio

  5. ines eu escrevi a resposta no cad
    legal

  6. Inês,eu já fiz a tarefa, coloquei no caderno, nao sei se ta certa mas amanhã vc corrige.flowwwwww

  7. eu fiz no caderno,te mostro na aula
    bjs

  8. ta no cad Ines

  9. ta no caderno INES
    bjs :*

  10. Inês, eu não entendi nada
    na classe você me explica.

  11. ta no cad ines 2

  12. Inês eu nao entendi naada , eu faltei e
    mee perdi completamente nao sei onde
    eu to,me explica ??!?!

Deixe uma resposta

