Efeito estufa

Olá moçadinha, falamos durante a semana sobre o efeito estufa e a interfência do homen no aquecimento global, assista ao vídeo que pode fazer você entender melhor sobre o assunto e  ainda mais, traz uma pequena revisão sobre o que discutimos ao falar do ciclo da água.

Comente o que mais lhe interessou nesse assunto, ou  o que foi descoberta para você?

Profª. Inês

31 Respostas

  1. Bom professora,achei o video muito interesante e informativo,gostei da parte das¨imagens apavorantes¨ ,me deixou de queixo caido!

  2. ines achoq vc errou no ano pois isso e do 6 ano mas vouu deixar meu comentario me interessou a parte da formação de raios , me ajudou para aprender de onde eles vemm

  3. Servio muito para relembrar a materia

  4. Este video é muito importante para estudar

  5. oi ines , o guilheme tem razao voce colocou a serie errada mas o video ajuda bastante para estudar no dia da prova

  6. Oi Inês, o vídeo é bem interessante e ajuda muito para estudar bjsss

  7. Oi Inês seu blog esta demais.
    O video é muito legal e ajuda muito para estudar .

  8. Oi Inês, achei o vídeo muito interessante. A parte que explica sobre os raios e o perigo do aquecimento global.

  9. Gostei mais quando fala sobre os raios e da Sibéria.Muito legal !

  10. Nossa Inês muito legal a parte dos raios adorei o blog explica bastante sobre o efeito estufa e tenho certeza que isso me ajudará nas .

  11. Inês,muitíssimo interessante fiquei impressionado, muito legal mesmo amei.

  12. Muito legal Inês acho que isso vai fazer que eu tire mais nota nas provas muito legal amei.

  13. Eu tb gostei mto do vídeo.
    Gostei dos raios dá pra estudar bastante.

  14. Aaaah gostei bastante daquela paisagem a onda neh?? Eu não conhecia.

  15. ines muito bom o video
    ajudou bastante

  16. OI INES O SEU BLOG ME AJUDOU MT PARA ESTUDAR CONTINUE COLOCANDO ESSES VIDEOS UM + INTERESANTE QUE O OUTRO GOSTEI MT MESMO E TD FOI BEM LEGAL

  17. O vídeo serviu muito para aprender o efeio estufa.

  18. Ajudou muito para relembrar a matéria.

  19. Olá Inês achei o vídeo muito interessante me ajudou bastante
    A parte que explica sobre os raios foi a mais legal
    beijão Inês
    feliz Dia do Professor pra você viu

  20. Oi Ines,esse video é bastante interessante e vai me ajudar bastante para estudar para a prova.
    bjs,até a aula : )

  21. Muito bom Inês

  22. Ines o video ajuda para estudarr

  23. Inês esse vídeo ajudou eu estudar para prova.

  24. Inês adorei esse video, pode explicar muito oq a mistura dos gases da atmosfera podem causar
    e adorei aquela paisagem, a Onda, q foi formada pelos ventos fortes!*

    ;** *.*

  25. ines adrei o video mto bom msm vai ajudar nas atividades!
    feliz dia do professor bem atrasado (discupa)
    bjao;*
    ate amanha na aula
    xau

  26. Inês muito interesante o o vídeo gostei da parte das nuvens e nome.

    tchau! Até na aula.

  27. muito enteressante
    é bom para estudar para
    a próva

  28. bem legal é bom para estudar,aprendi muito

  29. Ines muito interessante, vai ajudar muito para estudar para a prova

  30. oiiiiii Ines adorei pois ache que vai nos ajuda muito
    bjjssss bruna

  31. Oi Profª Inês adorei o blog é muito interessante viu !!
    BJJ

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: