Célula: a base da vida

Assim como as células animais são a menor unidade que forma um ser vivo animal, as células vegetais, formadoras dos vegetais, também existem. No entanto, existem diferenças entre elas, e cabe a você descobrir quais são.

14 Respostas

  1. Oi, Inês
    Seu blog está muito interessante!
    Parabéns!
    Nara

  2. muito legal consegui pegar tanto diferencas quanto semelhancas

  3. Inês você está de parabéns, consegui fazer tudo.

  4. Parabéns nossa arrrasou nos ajuda a estudar +

    eu estou gostando dos desafios e td +

    bjs

  5. Legal Inês, o seu blog está super fácil e acho que encontrei as respostas.

  6. olá Inês seu blog está muito legal e o vídeo dá pra entender tudo que tem nele
    já está no caderno as respostas bjs

  7. Muito legal Inês!

  8. Inês, parabéns!!!!!
    descobri a resposta.

  9. Olá inês! Eu anotei tudo que foi aparecendo tudo, tudo.
    Depois comparei o que um não tinha eo outro tinha!
    Já cheguei na minha conclusão, é…

    Bjs: Otávio

  10. Inês gostei mt , e assim ficou melhor para aprender bjuus

  11. Obrigada moçadinha, e parabéns pelos acertos.

  12. parabens !!!!
    nota 10

Deixe uma resposta

