Vida na cidade dos bichos é um luxo!

Olha que coincidência, visitamos o Zoológico de São Paulo e na mesma semana a Rede Globo fez uma reportagem no local, vale  apena dar uma olhada.
Profª. Inês

6 Respostas

  1. AINDA TEM QUE MELHORAR………………coloque vídeos

    • Olá João Victor, entre novamente e busque dia 24/04 no sit do Globo Reporter, você não visualizou a página certa. Beijos, e prometo melhorar.

  2. ines eu acho que essa pagina esta muito calma demaissssss
    coloque varios videos interessantes ta
    eu sei eu te conheço vc consegue

  3. ines eu acho que essa pagina esta muito calma demaissssss
    coloque varios videos interessantes e se vc conseguir
    no you tube acha videos engraçados que é da nossa materiaaaaaaaaaa
    vai vc consegui melhorar
    eu vou entrar pra ver

  4. Inês, pelo q eu to vendo , a viagem foi muito boa mesmo. Pena q eu n fui para saber como q era estar tão perto de animais diferentes dos q estou acostumada a ver!
    bjs! na do carroção eu VOU!!!

Deixe uma resposta

